Publicidade

Em nova entrevista, Claudinho volta a falar de Renato e admite primeiros contatos entre empresários

Artilheiro do Brasileirão com 17 gols marcados concedeu entrevista ao programa Bem, Amigos! do SporTV

Artilheiro do Brasileirão com 17 gols marcados e destaque do Bragantino na campanha, o meia-atacante Claudinho voltou a falar sobre o técnico gremista Renato Portaluppi em participação no Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira. E, desta vez, foi mais longe ao admitir um primeiro contato entre empresários.

O jogador de 24 anos também negou que o seu atual contrato tenha opção de compra de outros clubes administrados pela Red Bull fora do país.

“O empresário dele (Renato) acabou entrando em contato com o meu empresário, eu acabei não falando com ele não, apenas ali no jogo. Se um dia eu trabalhar com ele vai ser uma honra, é um cara vitorioso como jogador e agora como treinador”, revelou o goleador.

Veja:

Claudinho, que tem o atual contrato até 2024, teve uma conversa ao pé do ouvido com Renato, no gramado da Arena, logo depois da vitória gremista por 2×1 no duelo do primeiro turno do Brasileirão.

“Daqui a pouco terminam as competições, não sei o que vai acontecer. Não sei se vou estar no Grêmio, não sei se vou estar em outro clube. Eu converso com muitos jogadores durante o Campeonato Brasileiro. Saber a intenção para o próximo ano, se quer sair do clube onde se encontra, se gostaria de trabalhar comigo, no clube onde me encontro. Eu conversei, sim, com o Claudinho. Acho ele um baita de um jogador, um grande jogador. Acompanho o Claudinho desde o ano passado. Não é só o Claudinho. Converso com vários jogadores, vocês que não flagraram e eu que não dei mole. Hoje dei mole… E depois falei para ele procurar o David Braz, eles são amigos. Mas não se preocupem, não. No clube que eu estiver no ano que vem, aqui no Grêmio ou em qualquer outro lugar, vou procurar alguns jogadores. Conversar com eles e ver se eles gostariam de trabalhar comigo, no clube que vou estar. A gente tem que se programar já para o ano que vem, seja aqui ou em qualquer outro lugar. Isso é pensar na frente. Ninguém está obrigando jogador a sair do clube, pelo contrário. Estou fazendo um elogio a um grande jogador, que é o Claudinho”, citou Renato em sua longa fala sobre Claudinho na ocasião.

Relembre o momento do bate-papo em vídeo:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024