
VAI VIAJAR
Diante dos rumores dos últimos dias e para evitar reclamações dos clubes em cima da hora, a CBF oficializou em nota na tarde desta quarta-feira a data de apresentação dos jogadores convocados para a Copa do Mundo. O Grêmio estava de olho neste assunto, já que gostaria de contar com o goleiro Weverton na partida diante do Corinthians, dia 30, na Arena, pelo Brasileirão.
No entanto, a CBF confirmou que Weverton irá se apresentar no Rio de Janeiro, para os treinos na Granja Comary, na próxima quarta-feira, dia 27. Antes disso, ele ainda defenderá o Tricolor nos jogos contra Palestino, Santos e City Torque.
“No dia 26 de maio, o Flamengo, com quatro convocados (Danilo, Alex Sandro, Lucas Paquetá e Léo Pereira) jogará pela Copa Conmebol Libertadores, contra o Cuzco (PER), no Maracanã. Pela Copa Sul-Americana, o Grêmio (Weverton), enfrenta o Torque (URU) em Porto Alegre e o Santos (Neymar) receberá o Deportivo Cuenca. Todos os atletas envolvidos nesses jogos se apresentarão no dia 27. Nesta data, o Botafogo (Danilo) enfrentará o Caracas, na Venezuela. Caso entre em campo, o meio-campista se apresentará quando retornar”, informou a CBF em seu site oficial.
Com isso, o Grêmio terá que buscar uma solução interna para suprir a ausência de Weverton em jogo importante contra o Corinthians, já que ambas as equipes lutam para deixar a parte inferior da tabela do Brasileirão. A tendência é que Thiago Beltrame seja o titular – conheça mais sobre este jogador aqui.
Weverton está no Grêmio desde o começo do ano e sua chegada forçou a saída de Tiago Volpi, hoje jogador do Bragantino. Anteriormente, o experiente e atual titular gremista defendeu por muitos anos o Palmeiras e foi multicampeão com a camisa do clube paulista.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








