Grêmio

Arezo chama a responsabilidade em momento decisivo e ajuda Grêmio: “Nunca desistimos”

Atacante uruguaio aceitou bater um dos pênaltis diante do Juventude

Continue lendo após o anúncio

Ainda buscando mais espaço com a camisa do Grêmio, o centroavante Matias Arezo mostrou a sua importância ao chamar a responsabilidade e converter um dos pênaltis na recente disputa contra o Juventude, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, pela semifinal do Gauchão. Ele havia entrado no segundo tempo, já que segue como reserva natural de Braithwaite.

“Foi um jogo complicado, talvez não tenha saído como esperávamos, mas nunca desistimos. Lutamos até o fim e conseguimos a classificação. Agora é seguir com tudo pelo que vem”, declarou Arezo, em mensagem no Instagram publicada nesta semana.

+ Grêmio está escalado com Gabriel Mec e Wallace no banco contra o Cascavel; assista ao vivo

Continue lendo após o anúncio

Após levar dois gols no segundo tempo, o Grêmio estava ficando de fora do Gauchão até que Gustavo Martins arriscou uma bicicleta no último lance e reduziu o placar para 2×1, forçando os pênaltis. Nesta disputa, o goleiro Tiago Volpi brilhou com duas defesas e um gol, se tornando herói da classificação gremista.

Grêmio de olho no Gre-Nal

Enquanto isso, o Grêmio segue trabalhando de forma intensa visando a melhor preparação possível para os Gre-Nais da decisão do Gauchão. Sem Jemerson e o técnico Gustavo Quinteros, suspensos por expulsão, o time receberá o maior rival neste sábado a partir das 17h45 na Arena. A decisão será no Beira-Rio, no outro fim de semana, em data e horário a serem divulgados.

Continue lendo após o anúncio
Publicidade

+ Inter vence o Grêmio em Gre-Nal que termina com briga, expulsos e confusão

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999