Ao lado do ex-zagueiro e hoje treinador Bolívar, o meia Andrés D’Alessandro participou de live nesta quinta-feira nas redes sociais da Conmebol Libertadores para recordar a conquista do bicampeonato do Inter em 2010, obtido com duas vitórias nas finais sobre o Chivas, do México.
Entre alguns momentos de emoção e voz embargada, D’Ale, que foi titular do Inter durante a campanha, relembrou com carinho de nomes como Andrezinho e Índio, e agradeceu novamente o torcedor colorado:
“Só agradecimento para o torcedor. Isso foi graças ao trabalho do clube naquele momento. Acho que esse grupo não tinha ninguém mais importante que o outro. Todos eram importantes no seu momento. Hoje lembro do Andrezinho. Ele entrava e decidia para nós. Mesmo não sendo titular. É muito difícil encontrar na carreira grupos assim, vencedores, onde teve tantos caras importantes”, disse, antes de falar de Índio:
+ Repórter revela dois jogadores que devem perder espaço com Eduardo Baptista no Inter
“O Indião era um monstro. Nunca vi igual. Ele pegava uma bola de cinco quilos dessas de academia e ficava jogando para cima e cabeceando. Um monstro. Chegava cedo, treinava antes de todos, começava a correr. Era um cara positivo, sensacional”.
Em reta final da carreira, já com 40 anos e atuando como reserva no Nacional-URU, D’Ale admitiu que gostaria de reviver aquela conquista com o Inter:
“Eu vejo as imagens e dá vontade de voltar no tempo. Dá vontade de reviver. Eu ainda sigo jogando e tento dar o máximo no dia a dia. Mas passa muito rápido o tempo e a gente tem que aproveitar. Quando a gente lembra, se emociona. É uma coisa que é muito difícil de chegar. Olhem quantos times tentam e só dois chegam, um ganha. Conseguimos, e por isso é emocionante quando a gente revê essas imagens”.
+ Ranking mostra posição de Grêmio e Inter na média de público do Brasileirão
Confira a live com D’Alessandro e Bolívar:
D’Alessandro e Bolivar: dois gigantes do Colorado.
Vamos rever juntos a final da @LibertadoresBR de 2010 entre Inter e Chivas.
Só vem!https://t.co/gnryrtBo7Qhttps://t.co/e8lc3OKD8m— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) August 5, 2021









