Em live na web, Galhardo cogita retornar ao Inter se Marinho vier a fechar com o clube: “Se você for…”

Os dois jogadores fizeram uma live nas redes sociais e agitaram a torcida colorada na web

Publicidade

Uma live no Instagram realizada entre Galhardo e Marinho na virada de ano mexeu com a torcida colorada. Isso porque o atual atacante do Celta de Vigo, da Espanha, cogitou voltar ao Inter caso o amigo venha a fechar com o clube do Beira-Rio. No entanto, a negociação com o Santos segue bastante complicada, sem avanços.

Galhardo, que está emprestado pelo Inter até o meio de 2022, chegou a dizer ao amigo que “se você for, eu volto”, sem se alongar muito no tema. Ambos deram risada e não trataram por mais tempo do assunto, mas é fato que o colorado gostaria de contratar Marinho.

Veja também:
1 De 6.008

Marinho, aliás, esteve no Inter entre 2009 e 2013 sem praticamente ter chances no profissional. Depois, em 2016, virou algoz jogando pelo Vitória, que se salvou do rebaixamento e levou o colorado à queda. O que chamou também a atenção dos colorados nos últimos dias foi que Marinho arquivou as fotos jogando pelo Grêmio, clube que defendeu entre 2018 e 2019 até ir ao Santos.

Em relação a outros reforços, o Inter está bem perto das contratações do meia-atacante Nikão, que terminou o contrato com o Athletico e com Wesley Moraes, centroavante que deve vir emprestado pelo Aston Villa. O ídolo D’Alessandro também negocia o retorno por mais seis meses.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas