Grêmio

Em jejum de gols, Braithwaite admite que não tem palavras para convencer a torcida do Grêmio

Centroavante dinamarquês busca fazer as pazes com as redes o quanto antes

Ainda não foi desta vez que Martin Braithwaite voltou a marcar pelo Grêmio, que não saiu de um frustrante 0x0 diante do CSA na Arena e deu adeus à Copa do Brasil logo na terceira fase. O atacante, que ainda não marcou gols no mês de maio, aceitou conversar com a imprensa depois da partida e reconheceu a necessidade de voltar a vencer o quanto antes:

“Temos que seguir trabalhando. Não temos palavras para convencer a torcida. Precisamos de resultados e vamos fazer tudo para isso. Ganhar é o mais importante para todos agora. Temos alguns dias para treinar até o próximo jogo e vamos treinar forte para ganhar domingo, que é um jogo muito importante para nós. Conversamos entre nós que essa eliminação foi uma decepção, mas não temos tempo e precisamos seguir. É trabalhar para ganhar os jogos”, disse Martin.

Principal goleador gremista na temporada com 10 gols feitos, Braithwaite chegou ao 5º jogo de jejum: Santos, Bragantino, Godoy Cruz, São Paulo e CSA. No total, já são mais de 400 minutos sem bola na rede do dinamarquês, que permanece sendo titular absoluto do time desde a sua chegada no meio de 2024.

Grêmio busca reação imediata

Sem muito tempo para lamentar nem treinar, o Grêmio dá sequência à maratona de jogos já neste domingo, a partir das 11h, diante do Bahia, na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Suspenso, o zagueiro Jemerson fica de fora. Na tabela do campeonato nacional, o time gaúcho é o 17° colocado com 9 pontos dentro da zona do rebaixamento.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!