Após dar a sua forte coletiva de imprensa na última quinta-feira, onde garantiu que Luis Suárez não procurou a direção avisando do desejo de se aposentar, o vice de futebol gremista Paulo Caleffi se manifestou em nota nas redes sociais nesta quarta-feira. Com palavras fortes, ele terminou o seu texto dizendo que “a honra define o homem, não o contrário”.
“Tem coisas que não se compra em farmácia. Por maior que seja o barulho que se busque fazer (falado ou escrito), isso não se alterará”, postou o dirigente do Grêmio, sem citar nomes durante o seu texto.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1674080544479477762
Depois da goleada sobre o Coritiba no domingo, na Arena, por 5×1, Caleffi nem qualquer outro dirigente do Grêmio deram entrevistas. Apenas o técnico Renato Portaluppi falou e reabriu o mistério sobre Suárez ao dizer que “tem coisas acontecendo” entre o jogador e o clube.
Suárez treina
Nesta quarta-feira pela manhã, Luis Suárez trabalhou com os demais colegas no CT Luiz Carvalho tanto na parte física quanto no exercício com bola. O clube deverá decidir ainda hoje a presença ou não do jogador para as partidas contra o Bahia, em Salvador, no sábado pelo Brasileirão e na terça pela ida das quartas da Copa do Brasil.
Leia mais:
- Quem são os dois jornalistas citados por Renato depois da goleada do Grêmio sobre o Coritiba
- Presidente do Grêmio fez pedido antes de liberar novamente sócios e torcedores na coletiva