Em Goiânia para pegar o Vila Nova, delegação do Grêmio recebe cobranças da torcida à direção: “Pede para sair, Denis”

Tricolor tenta voltar a vencer na Série B depois de três rodadas consecutivas de tropeços

Publicidade

Com a missão de voltar a vencer na Série B depois de três tropeços consecutivos na competição, o Grêmio desembarcou em Goiânia com algumas cobranças de torcedores presentes em frente ao hotel principalmente à direção. Segundo o repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão foi um dos mais criticados.

“Vamos começar a jogar porque estamos jogando pouco”, disse um torcedor presente. “Pede para sair Denis”, completou outro. Mas os ânimos não esquentaram mais e o clima foi pacífico com jogadores parando para fotos e dando autógrafos. Kannemann, que vai fazer a estreia na Série B, era um dos mais assediados.

Em relação ao time, o Grêmio, que é o 6° colocado com 12 pontos, tem problemas principalmente no setor direito da defesa. Edilson e Rodrigo Ferreira seguem de fora do time por questão muscular, e o técnico Roger Machado deverá utilizar Sarará como ala pelo lado direito no sistema de três zagueiros.

O possível time gremista para o jogo da tarde deste domingo tem Brenno; Pedro Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Mateus Sarará, Villasanti, Bitello, Lucas Silva e Nicolas; Biel e Diego Souza.

O goleiro Gabriel Grando, os zagueiros Rodrigues e Natã, o lateral Thiago Rosa, os volantes Thiago Santos e Varela, os meias Benítez e Gabriel Silva e os atacantes Elias e Janderson também completam o grupo presente em Goiânia e são outras opções de Roger.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul