Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em entrevista ao lado de Zé Roberto, D’Alessandro é “cornetado” por ter torcido para o Grêmio em 2009

Inter precisava urgentemente que o Grêmio segurasse o Flamengo para ser campeão brasileiro

Torcedores assumidos do Flamengo, os apresentadores do Flow Sport Club, Davy Jones e Igor 3k, aproveitaram uma entrevista com D’Alessandro para tirar onda sobre a reta final do Brasileirão de 2009. Na última rodada, D’Ale e o Inter precisavam de uma ajudinha do rival Grêmio, contra o próprio Fla, no Maracanã. O apoio, claro, não veio e o time carioca ficou com a taça.

Paralelamente, o Inter goleava o Santo André no Beira-Rio e ficava apenas aguardando o resultado paralelo. O Grêmio até saiu vencendo o Flamengo por 1×0, mas levou a virada de 2×1 e manteve o Inter, desde lá, na longa fila de títulos nacionais.

“Nem vamos tocar no assunto né? Mas vocês não sabiam o que iria acontecer? Pelo amor de Deus. Não vem com essa”, brincou D’Ale na entrevista dada ao lado de Zé Roberto – veja abaixo.

Aposentado oficialmente desde a segunda rodada do atual Brasileirão, quando até fez gol na vitória de 2×1 diante do Fortaleza, no Beira-Rio, D’Alessandro será no próximo mês o apresentador do podcast La Boba Cast, em iniciativa da Conmebol, que exibirá a atração em seus canais oficiais na web. Juan Verón, também argentino, será o primeiro convidado.

“Em primeiro lugar, é um privilégio ter sido convidado pela Conmebol para enfrentar este desafio. A honra, pois indica que também deixamos coisas boas fora de campo, ao longo de mais de 20 anos de carreira. A missão é gigantesca, não só pela novidade, mas também pela expressão de nossos convidados para compartilhar histórias”, disse D’Ale sobre a expectativa do novo trabalho.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade