Imprensa

Em desabafo, Edenilson fala até em “limpa” no Inter e solta o verbo sobre fase do time: “Está uma m… pra todo mundo”

Volante colorado escreveu um forte comentário nas redes sociais depois da queda na Copa do Brasil

Em resposta ao post do perfil Interligados SCI, que republicou no Instagram a sua própria entrevista pós-jogo ao SporTV, o volante Edenilson escreveu um forte desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira. As palavras do jogador surgem no dia seguinte à traumática queda na Copa do Brasil em casa para o Vitória com derrota de 3×1.

Na sua argumentação, o camisa 8 colorado recordou as duas expulsões consecutivas do zagueiro Pedro Henrique, admitiu que a fase do clube está uma “m…”, mas que “ninguém” quer continuar nisso. Edenilson também fala em fazer “limpa” se for “para o bem” do clube:

“Por que não coloca a pergunta que era sobre um menino que foi expulso duas vezes em DUAS DERROTAS? Por que quando ninguém fala reclamam? E quando alguém fala (alguns) distorcem o que foi falado?! Está uma merda? Tá. Mas tá pra todo mundo… e outra, se tiver que treinar manhã tarde e noite pra melhorar nós iremos fazer porque ninguém quer ficar nessa situação. Se pro bem do clube tiver que fazer uma limpa, também, nós queremos o bem do clube e independente do que disserem vou fazer de tudo pra ajudar estando bem ou mal fisicamente e tecnicamente!”, escreveu o jogador nos comentários do post abaixo:

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

a FALA DE EDENILSON NA SAÍDA DE CAMPO:

O volante foi o primeiro jogador colorado a falar depois da derrota em casa e disse exatamente essas palavras após a eliminação.

“Difícil explicar. A gente tem que baixar a cabeça, trabalhar, ver o que está errado, corrigir, porque, com todo respeito ao Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. Deixamos a desejar. Temos que assumir as responsabilidades. Tanto os mais jovens como os mais velhos, a gente já tem uma carreira. Lógico que é difícil falar, mas… É dar suporte aos mais jovens para que trabalhem, cresçam. A gente está crescendo na base da derrota, mas importante é trabalhar”, comentou.

Tentando contornar uma grave crise, o Inter, de Edenilson, volta a campo no domingo, 20h30, frente ao Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão.

PVC vê falha de Volpi, mas critica outro jogador do Grêmio: “Misteriosamente”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!