A declaração de Roger Machado de que “não sei o que faz um pai levar uma criança naquele ambiente” em relação à Arquibancada Norte da Arena, em entrevista dada depois do empate com o Cruzeiro, foi rebatida neste sábado pela Geral do Grêmio. A principal torcida gremista promete nunca vaiar Roger, mesmo no momento de crítica, mas lamentou esta postura do técnico. Confira a nota abaixo:
“O técnico Roger Machado é um dos maiores ídolos da história do Grêmio, multicampeão e personagem essencial na luta contra o racismo. Tem nosso eterno respeito e nossa idolatria. A Geral do Grêmio nunca vaia o time durante os 90 minutos e sempre apoia os maiores ídolos do Clube!
Ficamos tristes e surpresos quando o técnico, sempre atuante contra os preconceitos, mostra ter preconceito contra o setor mais popular da Arena, a arquibancada. A festa da Geral ajuda a fanatizar os futuros torcedores, as crianças tricolores se empolgam e cantam com a banda!
Uma pena também que o ídolo Roger Machado não tenha se manifestado a respeito dos excessos cometidos pelos órgãos de segurança contra os torcedores da arquibancada. Vamos publicar novamente o vídeo, tomara que chegue à ele. Mas seguimos ao teu lado, professor. Dá-lhe Grêmio!”
Ver essa foto no Instagram
MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Bolzan diz que confusão começou “bem antes” e dá a versão do Grêmio sobre briga; Arena solta nota oficial
- Roger elogia partida de Natã, fala da briga entre torcedores e lamenta gol sofrido: “Acidente de trabalho”
- Antes do fim da janela, Diogo Barbosa rejeitou proposta de clube da Série A para ficar no Grêmio, diz jornalista