Imprensa

Em busca de zagueiros, Grêmio analisa nome de Manoel, e empresário destaca: “Estamos estudando propostas”

Defensor de 31 anos de idade pode reforçar o tricolor para a disputa da Série B em 2022

Mesmo com contrato válido com o Fluminense até 2023, o zagueiro Manoel, 31 anos, vive momentos decisivos para definir o futuro da sua carreira tendo propostas na mesa para ir a outros clubes. O Grêmio, que busca reforços para este setor, analisa o nome do defensor e cogita fazer uma investida, conforme relata o portal Torcedores.com.

“Estamos estudando algumas propostas”, resumiu, ao mesmo site, o empresário Neco Cirne, que não citou especificamente o Grêmio.

Em relação ao tricolor gaúcho, as baixas na zaga são grandes para 2022. Ruan está de malas prontas para defender o Sassuolo, da Itália, enquanto Paulo Miranda já foi liberado para procurar outro clube. Como Kannemann operou o quadril e deve voltar em quatro meses, sobram apenas Geromel e Rodrigues.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

“Volta em abril (sobre Kannemann). (contratar) Mais um ou dois zagueiros, o ideal seria 2″, resumiu o vice de futebol gremista Denis Abrahão em coletiva na segunda passada.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Os próximos dias seguirão sendo movimentados no Grêmio com novos nomes podendo deixar o clube, que tem o pensamento de reduzir pela metade a folha salarial, ficando entre R$ 7 e 8 milhões para 2022. Miguel Borja, Douglas Costa e Alisson são os que estão mais cotados para deixar o elenco neste momento. Já saíram Diego Souza, Rafinha e Cortez.

Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!