
Novamente em alta com a camisa do Grêmio pela boa participação no título do Brasileirão de Aspirantes, na Arena, sobre o Ceará, o meia Pedro Lucas, de 19 anos, ganhou a recompensa de subir em definitivo para o plantel de cima ao lado do centroavante Elias, goleador do torneio com 12 gols. Agora, o jovem espera ter uma nova oportunidade no profissional prometendo “dar a vida” para ajudar o time a sair do Z4.
Pedro conversou com a Rádio Gaúcha na noite de quinta-feira e explicou como se deu o processo de “descida” ao time de transição para também ganhar mais massa muscular:
“Isso foi uma análise feita pelo Grêmio. Eles achavam que eu tinha que evoluir na parte física. Fizeram um trabalho individual. Já ganhei um peso considerável. Acabei perdendo quando peguei a covid-19, mas já recuperei. Na minha visão, estou pronto para ajudar o Grêmio no profissional. Estou pronto tanto fisicamente quanto tecnicamente. Estou pronto para corresponder”, disse, antes de acrescentar:
Após Igor Serrote, Grêmio tem outro jogador na mira para ser negociado
“É o momento que sempre sonhei, independentemente do momento do clube. Sempre falei que era o meu sonho. Quero realizar esse meu sonho de jogar pelo profissional com (apoio da) torcida. Sinto que estou pronto. Quero dar a vida para ajudar o Grêmio a sair desta situação”.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Sobre o título do Aspirantes, com direito a gol na final, o meia coloca como um dos dias mais felizes da vida:
“Foi um momento único na minha vida. Sempre deixei claro que tinha o sonho de ser campeão na Arena. Ainda pude fazer um gol com toda a minha família ali perto. Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, encerrou.
Com a torcida do Grêmio de olho, Marcelo Marques explica viagem para a Europa
Podendo contar com Pedro Lucas, o Grêmio, que é 19° colocado com 26 pontos, recebe o Palmeiras domingo a partir das 16h.