Imprensa

Em alta no Porto, Otávio guarda Inter no coração e não descarta voltar ao clube no futuro

Vendido ao Porto por 7 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) em agosto de 2014, o meia-atacante Otávio mantém o Inter em suas melhores lembranças e não descarta uma volta ao clube no futuro, ainda que o futebol europeu siga nos planos no atual momento.

“Fui muito feliz no Inter. Ganhei dois títulos gaúchos. Aprendi muito. Tenho ótimas recordações do colorado. Sempre que posso, vejo os jogos com frequência. É um clube que eu gosto. No futuro, quem sabe, posso encerrar a carreira no colorado”, colocou o jogador de 25 anos.

“No Inter, aprendi muito com o Índio, D’Alessandro, Juan, Kleber, entre outros atletas. Dunga me ajudou muito no Inter. Aproveitei da melhor forma as oportunidades. Quando o Clemer assumiu, também cresci bastante, pois trabalhamos juntos na base. Sou grato aos dois”, acrescentou.

No Porto, ele tem contrato até junho de 2021 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de 300 milhões de reais). E os números comprovam o bom momento. A temporada 2019/20, por exemplo, foi a que o meia mais jogou com a camisa do clube, sendo 2.945 minutos em 38 jogos.

Pelo Inter, Otávio marcou sete gols em 62 partidas. Fez a estreia contra o Santos no Brasileirão de 2012, quando tinha apenas 17 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados