Em alta no Porto, Otávio guarda Inter no coração e não descarta voltar ao clube no futuro

Vendido ao Porto por 7 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) em agosto de 2014, o meia-atacante Otávio mantém o Inter em suas melhores lembranças e não descarta uma volta ao clube no futuro, ainda que o futebol europeu siga nos planos no atual momento.

Veja também:
1 De 1.184

“Fui muito feliz no Inter. Ganhei dois títulos gaúchos. Aprendi muito. Tenho ótimas recordações do colorado. Sempre que posso, vejo os jogos com frequência. É um clube que eu gosto. No futuro, quem sabe, posso encerrar a carreira no colorado”, colocou o jogador de 25 anos.

“No Inter, aprendi muito com o Índio, D’Alessandro, Juan, Kleber, entre outros atletas. Dunga me ajudou muito no Inter. Aproveitei da melhor forma as oportunidades. Quando o Clemer assumiu, também cresci bastante, pois trabalhamos juntos na base. Sou grato aos dois”, acrescentou.

No Porto, ele tem contrato até junho de 2021 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de 300 milhões de reais). E os números comprovam o bom momento. A temporada 2019/20, por exemplo, foi a que o meia mais jogou com a camisa do clube, sendo 2.945 minutos em 38 jogos.

Pelo Inter, Otávio marcou sete gols em 62 partidas. Fez a estreia contra o Santos no Brasileirão de 2012, quando tinha apenas 17 anos.

você pode gostar também