
Titular do Grêmio desde a derrota de 1×0 para o Cruzeiro, fora, na segunda rodada do Brasileirão, o goleiro Gabriel Grando vem vivendo um bom momento com atuações interessantes, como a de domingo no Gre-Nal vencido por 3×1 na Arena. Ele concedeu coletiva ao lado do zagueiro Bruno Uvini nesta quarta e falou, por exemplo, da relação com o colega Adriel.
Antigo dono da posição, tendo se destacado especialmente na reta final do Gauchão, Adriel viveu uma série de polêmicas recentes e agora apenas reveza a função de reserva com Brenno. Grando, no entanto, garante nunca ter tido problema de relacionamento com o companheiro:
“Temos conversado muito entre nós goleiros. É uma posição que só joga um e todos querem jogar. Nunca mudou nada entre nós, nos ajudamos ao máximo e estamos tendo o resultado ajudando um ao outro”, afirmou.
Adriel, recentemente, pediu desculpas para o técnico Renato Portaluppi e também para os seus colegas por conta de algumas atitudes de indisciplina. Reintegrado ao plantel, ele inclusive pegou um pênalti no jogo-treino desta semana contra o São José – reveja aqui.
Gabriel Grando agradece Renato pela chance
A “confiança” dada constantemente por Renato aos jogadores também foi algo destacado por Grando em sua nova coletiva:
“O Renato passa confiança para todos. Nenhum jogador se prepara em dois ou três dias. Tem que estar sempre preparado. Ele dá confiança para todos e quando a oportunidade chegar tem que corresponder dentro de campo”, finalizou.
Com Gabriel Grando afirmado e sem Kannemann, suspenso, o Grêmio, que é o 10° colocado do Brasileirão com 11 pontos, volta a jogar neste sábado, 16h, fora, contra o Athletico.
Leia mais:
- Multa de R$ 216 milhões, 18 anos e elogios de Renato: Grêmio já trabalha a sua nova promessa do ataque
-
Renato manda áudio para comentaristas do SporTV repercutindo recente golaço de Suárez