
Vivendo boa fase com a camisa do Grêmio e de contrato recentemente renovado, o meia-atacante Alysson contou um pouco mais da sua trajetória ainda curta na bola em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, onde falou, por exemplo, de toda admiração por Neymar. O jogador gremista citou o astro do Santos e também Yamal, do Barcelona, como referências:
“Eu cresci vendo o Neymar. É da minha geração, não adianta. Vendo vídeos dele. Hoje em dia ele não está mais aquelas coisas… eu também acompanho muito o Yamal, que está em um nível absurdo. Até acho que o estilo é parecido com o meu. De passada larga, sem ser muito forte, mas sustentando bem”, afirmou.
Mais falas de Alysson, do Grêmio
Alysson, que vem buscando se firmar entre os titulares do Grêmio, ainda falou da parte tática e do apoio da família para ir longe na carreira no futebol:
+ Caleffi descarta Renato no Grêmio e planeja “conversa leal” com Mano Menezes
“Eu sempre fui esse cara de querer ajudar na recomposição. Quando menorzinho, meu pai dizia que eu tinha que voltar um pouco menos. É mais da minha mesmo jogar mais pela direita, quando eu era menor eu cheguei a jogar pela esquerda. Eu me sinti mais confortável pela direita mesmo”, contou.
“É minha base, são pessoas que sempre estiveram comigo. Sem eles, eu tenho certeza absoluta que não estaria aqui. Eu devo a minha vida a eles, tudo que estamos conquistando juntos eu devo a eles”, acrescentou o jogador, que recentemente brilhou ao fazer o gol da vitória de 3×2 no Gre-Nal do Beira-Rio.
Contando com Alysson, o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, 19h, diante do São Paulo, na Arena, em Porto Alegre.
+ Como foi a nova conversa entre Mano Menezes e Tiago Volpi nos bastidores do Grêmio
Canal oficial do Grêmio no WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.