fbpx

Elogio de Damião e reconhecimento ao time do Santos: o post de Taison após o empate do Inter na Vila Belmiro

Meia-atacante colorado voltou a ser titular do Inter no empate em 2x2 diante do Peixe neste domingo

Parceiros no time campeão da Libertadores de 2010, quando ambos estavam apenas despontando no início de carreira, Leandro Damião fez questão de escrever o seu habitual elogio nas redes para Taison, que fez nova postagem no Instagram depois do empate em 2×2 diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, neste domingo.

“Joga muito”, escreveu o centroavante do Frontale, do Japão. Nos comentários, quem também reverenciou o camisa 10 foi Edenilson, autor da assistência para o gol de empate de Yuri Alberto: “Craque demais”, postou.

Já Taison, na legenda da imagem, fez questão de ressaltar a importância do ponto conquistado e ainda reconheceu o “alto nível” da equipe do Santos, que gerou dificuldades ao Inter ao longo de toda a partida.

“Jogo difícil contra um adversário de alto nível! Seguimos lutando, e buscando sempre honrar essa camiseta!”, escreveu o capitão do time treinado por Diego Aguirre.

Veja o post:

O início da partida no litoral paulista até deu a ideia de que o Inter chegaria à terceira vitória seguida. Isto porque o estreante Gabriel Mercado, com apenas 10 minutos de jogo, abriu o placar em bola tocada por Rodrigo Dourado na área.

Mas, ainda no primeiro tempo, Pirani e Madson viraram para o time da casa, que sofreu o empate através da “Lei do Ex” de Yuri Alberto já perto do fim. O colorado agora é o 10° colocado com 22 pontos e encara o Atlético-GO, também fora, domingo, às 18h15.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas