Elogio de Aguirre, gol de cabeça, sonho e futuro em aberto: o que diz o empresário de Cadorini após estreia pelo Inter

Matheus Cadorini, de 19 anos, mostrou talento em sua estreia no profissional do Inter

Em um domingo dos sonhos, para nunca mais ser esquecido, Matheus Cadorini se apresentou à torcida do Inter na sua estreia pelo profissional do clube com boa atuação, gol de cabeça e elogios do técnico Diego Aguirre depois da goleada de 5×2 sobre a Chapecoense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas o futuro do jogador de 19 anos ainda segue em aberto, segundo relatou o empresário Renato Figueiredo ao site Resistência Colorada.

O jovem centroavante tem vínculo preso ao Osasco Audax-SP e a informação é de que o clube gaúcho poderá adquirir 70% dos direitos do jogador por R$ 1 milhão, tendo que tomar a decisão até o final desta temporada.

“Sobre Cadorini, temos que valorizar o trabalho da base. A cada semana os meninos passam com os jogadores da primeira equipe para entrosarem. A informação que tínhamos dele era muito boa. Julinho (Camargo) falou muito bem dele. Ganhamos mais uma alternativa. Ele foi bem”, declarou Aguirre em coletiva após o jogo.

Às mídias oficiais do Inter, Cadorini falou do tamanho do sonho que realizou no Beira-Rio contra o time catarinense:

“É um sonho que estou realizando. Dia da minha estreia, com volta da torcida e ainda mais com gol. Um dos maiores sonhos que imaginei na minha vida. Ontem minha mãe me ligou e disse que tinha sonhado com coisa grande pra mim e hoje eu realizei o sonho dela. Estou muito feliz. Sou grato a Deus. Aqui é Inter. Esse clube é gigante. Estou tentando aproveitar a oportunidade da melhor forma possível”, disse o garoto.

Mais visado, ele segue como opção de Diego Aguirre para o jogo da quarta-feira, 21h30, em casa, frente ao América-MG. O Inter é o 7° colocado com 36 pontos.

Reveja abaixo o gol de Matheus Cadorini:

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.