Em um domingo dos sonhos, para nunca mais ser esquecido, Matheus Cadorini se apresentou à torcida do Inter na sua estreia pelo profissional do clube com boa atuação, gol de cabeça e elogios do técnico Diego Aguirre depois da goleada de 5×2 sobre a Chapecoense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas o futuro do jogador de 19 anos ainda segue em aberto, segundo relatou o empresário Renato Figueiredo ao site Resistência Colorada.
O jovem centroavante tem vínculo preso ao Osasco Audax-SP e a informação é de que o clube gaúcho poderá adquirir 70% dos direitos do jogador por R$ 1 milhão, tendo que tomar a decisão até o final desta temporada.
“Sobre Cadorini, temos que valorizar o trabalho da base. A cada semana os meninos passam com os jogadores da primeira equipe para entrosarem. A informação que tínhamos dele era muito boa. Julinho (Camargo) falou muito bem dele. Ganhamos mais uma alternativa. Ele foi bem”, declarou Aguirre em coletiva após o jogo.
Às mídias oficiais do Inter, Cadorini falou do tamanho do sonho que realizou no Beira-Rio contra o time catarinense:
“É um sonho que estou realizando. Dia da minha estreia, com volta da torcida e ainda mais com gol. Um dos maiores sonhos que imaginei na minha vida. Ontem minha mãe me ligou e disse que tinha sonhado com coisa grande pra mim e hoje eu realizei o sonho dela. Estou muito feliz. Sou grato a Deus. Aqui é Inter. Esse clube é gigante. Estou tentando aproveitar a oportunidade da melhor forma possível”, disse o garoto.
View this post on Instagram
Mais visado, ele segue como opção de Diego Aguirre para o jogo da quarta-feira, 21h30, em casa, frente ao América-MG. O Inter é o 7° colocado com 36 pontos.
Reveja abaixo o gol de Matheus Cadorini:
Matheus Cadorini marcou seu primeiro gol como jogador profissional. ⚽️ pic.twitter.com/Wq6mgUPUGY
— Internacional TimeLine (@InterTimeLine) October 10, 2021