“Não era para ser hoje”. Foi dessa forma, com um emoji “triste” ao lado, que o atacante francês Yannick Bolasie, do Criciúma, se manifestou logo depois da derrota de 1×0 para o Grêmio, pelo Brasileirão, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, neste domingo. O jogador até teve algumas oportunidades de finalizar, mas parou no goleiro Agustín Marchesín.
Bolasie, logo após o duelo, foi visto tendo uma conversa amistosa ao pé do ouvido com o treinador gremista Renato Portaluppi. O comandante do vestiário do Grêmio foi perguntado sobre o bate-papo na entrevista pós-jogo e elogiou o adversário.
“Eu estava elogiando ele pelo campeonato que vem fazendo. É um bom jogador, gosto muito e vejo todos os jogos do Brasileirão. Sigo ele e outros jogadores. Vem jogando muito bem pelo Criciúma”, afirmou Renato, no meio de sua entrevista, antes de elogiar o Criciúma de um modo geral:
“Sabíamos as dificuldades que encontraríamos no jogo de hoje, principalmente no início. Conversei bastante com a equipe durante a semana para termos muito cuidado. O Criciúma viria para uma Copa do Mundo. Sentimos no início, mas depois dominamos o jogo e criamos as melhores oportunidades. Eu tinha certeza que faríamos o gol, pois estávamos criando”.
Renato celebra semana cheia
Pela primeira vez depois de um longo tempo, o Grêmio terá uma semana cheia para treinar, recuperar jogadores e se preparar visando o próximo jogo. Em 13° lugar com 27 pontos, o tricolor retorna à Arena no domingo, às 11h, diante do Atlético-MG.
Leia mais notícias:
- Renato mira o ano de 2025 e define meta do Grêmio até o fim da temporada: “Quem sabe”
- Ex-Grêmio: o novo clube de Douglas Costa após a passagem apagada pelo Fluminense