
Apontado como alvo do Grêmio para 2024, o atacante Bruno Henrique está encerrando o mistério envolvendo o seu futuro. A decisão tomada é de permanecer no Flamengo, com quem deve assinar um novo contrato até o final de 2026. Por isso, seus representantes estão no Rio de Janeiro para a assinatura com a direção carioca.
Além do Grêmio, outro clube que demonstrou interesse no jogador foi o Palmeiras, mas o desejo de Bruno Henrique sempre foi de permanecer no Fla. Ele passou por grave lesão no joelho recentemente, mas se recuperou e reconquistou a condição de titular do time.
”Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, disse o técnico gremista Renato Portaluppi, à ESPN Brasil, há alguns meses.
Bruno Henrique enfrenta o Grêmio na Arena
Curiosamente, o próximo adversário do Flamengo de Bruno Henrique é o próprio Grêmio, na Arena, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. Embalado com Tite, o Fla tem duas vitórias seguidas sob comando do treinador – Cruzeiro e Vasco – e é o 3° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 50 pontos, 9 a menos que o líder Botafogo.