
Novidade no time titular do Inter neste domingo, o volante Gustavo Campanharo recompensou os torcedores com uma atuação segura e se destacou no triunfo de virada de 2×1 sobre o Flamengo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Após ser bastante elogiado pelo técnico Mano Menezes, o jogador parou para dar entrevistas na zona mista do estádio e deu relato de bastidores sobre as últimas semanas do grupo no vestiário:
“(A vitória) Mostra a união que estamos tendo. Depois do CSA, ligamos um alerta, porque sabíamos que podíamos um pouco mais. Nos cobramos muito internamente. Esse jogo mostra que o grupo está unido e quer mais. Em se tratando de Inter, não podemos relaxar. Temos objetivos grandes para o ano. O alerta foi ligado. Mostramos nossa qualidade contra uma grande equipe”, disse Campanharo.
- Colorado provoca Sampaoli após vitória sobre o Flamengo e tem Mauricio como herói: “Muito feliz e especial”
- Sampaoli explica a substituição de Pedro e diz que colorado já estava “muito feliz” com o empate
Campanharo se vê bem fisicamente
Campanharo, que deve seguir no time titular nos próximos jogos, também falou da sua adaptação nesta volta ao Brasil, já que vinha atuando no futebol da Turquia:
“Me senti bem. Lá em Fortaleza tirei um peso fisicamente. As primeiras partidas são difíceis de entrar no ritmo. Na Libertadores, me senti melhor, e hoje também. Estava bem à vontade dentro de campo e me senti bem. Me sinto bem. Fui tratado da melhor forma desde o primeiro dia aqui no Inter e estou muito feliz”, pontuou.
Além de ajudar na saída de bola e na quebra das jogadas ofensivas do adversário, Campanharo também se mostrou no ataque contra o Flamengo. Pelo menos em duas vezes, apareceu na entrada da área para arriscar chutes, fazendo o goleiro Santos trabalhar.
AGENDA DO INTER
Próximo jogo da Copa do Brasil do time de Mano Menezes: CSA x Inter, quinta, 20h. Próximo jogo do Brasileirão: contra o Goiás, domingo, 18h30, em casa.
LEIA MAIS:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”