Elogiado, mas com futuro ainda incerto: jovem centroavante é a novidade na delegação do Inter para pegar o Sport

Equipe colorada tenta crescer no Brasileirão no jogo da próxima segunda-feira às 20h

Em busca de mais três pontos dentro da tabela do Brasileirão, sendo apenas o 12° com 23 pts, o Inter iniciou neste sábado a primeira parte da viagem para pegar o Sport, na segunda, fora, às 20h. A delegação fará uma “parada” em São Paulo e no domingo embarca ao Recife, tendo como novidade na delegação o jovem centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos.

Considerado um camisa 9 de ofício, o jogador tem contrato perto de se encerrar com o Inter, que precisará tomar a decisão de fazer a compra em definitivo junto ao Audax-SP ou não.

“Matheus Cadorini está treinando com o grupo principal. Está sendo observado pela proximidade do fim do contrato. Precisamos decidir se compramos ou não. Estamos próximos de um diagnóstico completo”, explicou o executivo de futebol colorado Paulo Bracks ao canal Vozes do Gigante nesta semana.

Cadorini participou do profissional do Inter em dois jogos logo no início do Gauchão, quando os titulares ainda estavam de folga. A compra a ser decidida ou não pelo colorado tem valor aproximado de R$ 1 milhão. Pela base em 2021, tem 13 gols em 22 partidas.

A tendência é que o Inter entre em campo para esta partida com Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta, Moisés; Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick, Mauricio; Yuri Alberto.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.