Mesmo recuperado de uma lesão muscular que o deixou de fora por cerca de um mês, Elkeson segue sem ter uma sequência como titular do Grêmio. Ele, que tem contrato somente até o final da Série B, ainda espera ser possível receber mais jogos no time em 2022, embora reconheça que o momento do seu concorrente, Diego Souza, é muito positivo.
Nas vezes em que foi titular, Elkeson só jogou ao lado de Diego Souza no empate sem gols diante do Criciúma, na Arena, ainda no primeiro turno. Depois, iniciou apenas quando Diego esteve de fora:
“Eu entendo que o momento do Diego Souza é muito bom. Mas eu vim com o pensamento de ser titular, para jogar. Sei que eu tenho que respeitar e esperar o meu momento. Quem sabe é possível ter uma sequência no final da temporada e eu consiga fazer mais gols para mostrar o meu futebol para quem não me conhece”, disse Elkeson ao “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha.
O ex-jogador do futebol da China novamente teve a chance no segundo tempo na recente derrota de 1×0 para o Ituano, na Arena, sexta passada. Assim como Edilson, ele deu algumas explicações depois do tropeço – confira mais abaixo. O próximo jogo gremista na tabela é diante do Criciúma, terça-feira, 20h30, fora de casa.
MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Bolzan diz que confusão começou “bem antes” e dá a versão do Grêmio sobre briga; Arena solta nota oficial
- Roger elogia partida de Natã, fala da briga entre torcedores e lamenta gol sofrido: “Acidente de trabalho”
- Antes do fim da janela, Diogo Barbosa rejeitou proposta de clube da Série A para ficar no Grêmio, diz jornalista