
Na avaliação do técnico Mano Menezes, uma eliminação da forma como foi para o Melgar nos pênaltis mostra que o Inter “ainda não está preparado” para ser campeão. A Copa Sul-Americana era tratada como prioridade no Beira-Rio, mas, apenas em sua fase de quartas de final, escorreu entre os dedos colorados e agora apenas o Brasileirão permanece no calendário até o fim da temporada.
“Eu tenho para mim que quando falta alguma coisa assim é porque ainda não estamos preparados para sermos campeões. É duro falar dessa maneira, mas é assim. Jogamos 180 minutos e precisávamos fazer um gol. Não conseguimos fazer, apesar de termos domínio”, resumiu o mandatário em coletiva pós-jogo.
Em relação ao duelo dentro das quatro linhas, Mano compreendeu que o Inter fez e criou por merecer um resultado melhor do que o 0x0 nos 90 minutos:
+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques
“Fizemos um jogo com qualidade para vencer, controle, volume, dominação ampla. Eles chutaram uma bola no gol, quando já tinha 45 minutos do segundo tempo. Produzimos o suficiente como equipe. Não vencemos porque às vezes o futebol é assim. O tamanho da frustração da torcida é a mesma nossa. Nós recuperamos isso no torcedor, vendo o que fazíamos é que o torcedor voltou ao estádio. Éramos nós que tínhamos o maior interesse em não deixar escapar”, declarou.
Em 6° lugar na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter volta a jogar no domingo, em casa, 19h, diante do Fluminense.
VEJA MAIS – Após eliminação, Edenilson aceita cobranças e diz saber de sua responsabilidade no Inter:
+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio