
Durante a votação para a renovação das cadeiras do Conselho Deliberativo neste sábado, na Arena, o ex-vice de futebol e novamente candidato à presidência do Grêmio, Paulo Caleffi, conversou com o repórter Lucas Fontes e mandou um recado para o torcedor que pretendia votar em Marcelo Marques. Para este associado, ele pediu um voto de confiança e deixou em aberto até uma possibilidade futura de parceria com Marcelo.
“Estamos confiantes com a votação da Chapa 6, que tem 92% de renovação, ou seja, pessoas que não fazem parte dessa política tradicional do Grêmio, que inclusive fez o Marcelo Marques desistir e que nos gerou essa tamanha frustração. Eu aproveito para falar justamente com esse associado que estava na expectativa do Marcelo presidente”, declarou Caleffi.
A ideia de Caleffi, que foi o primeiro vice-presidente na gestão de Alberto Guerra, é tornar o Grêmio novamente um clube de patamar superior ao que se encontra:
+ Resultado das eleições no Conselho Deliberativo do Grêmio indica dois favoritos à presidência
“Quero pedir um voto de confiança para vocês. Nós não vamos decepcionar vocês na gestão. Faremos todo o possível para colocar o clube no patamar que ele merece e mais adiante pode ter certeza que o Marcelo estará conosco contribuindo com o seu gremismo”.
Nomes que acompanharão Caleffi no Grêmio
Em suas recentes manifestações desde a volta à candidatura, Caleffi confirmou que, se vencer, terá os ex-jogadoresDanrlei e Maicon trabalhando no Departamento de Futebol do Grêmio. Ele também afirma ter um executivo de futebol de nome reconhecido no mercado já contratado. As eleições presidenciais gremistas estão marcadas apenas para o mês de novembro.
+ Sem Cuéllar, veja provável escalação do Grêmio e onde assistir contra o Vitória

Lances, fotos, vídeos em tempo quase real, enquetes, informações, entrevistas de jogadores e a coletiva do treinador logo após o apito final. Tudo reunido em um só lugar: nosso canal oficial no WhatsApp. Clique no botão abaixo e siga cada detalhe com a gente!
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.