Ele se chama D’Alessandro, tem pai com tatuagem do Inter, mas decidiu virar gremista

Andrés D'Alessandro é o principal argentino de toda a história do Inter

Um fato inusitado envolvendo D’Alessandro foi registrado pelo jornalista Juliano Britto, no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, nesta sexta-feira. Um jovem torcedor de camisa gremista se aproximou de um dos portões para esperar os jogadores, o que, até aí, não tem novidade alguma. A questão curiosa é que, pelo pai fanático colorado, este garoto se chama… D’Alessandro.

Veja também:
1 De 2.904

“Primeiro D’Alessandro do estado do Rio Grande do Sul. E eu, coloradão, fanático e tudo. Olha isso, trazendo para cá o filho que virou gremista”, lamentou o pai, que tem tatuagem do Inter em um dos braços. Já o filho, o gremista D’Alessandro, estava ali para tirar fotos com Cristaldo, Diego Costa e Soteldo.

D’Alessandro parou de jogar em 2022

Com grande parte da carreira construída no Inter, D’Ale encerrou oficialmente a carreira no começo de 2022, quando o Brasileirão daquele ano ainda estava em seu início. Depois, virou comentarista do SporTV na Copa do Mundo do Catar e se tornou coordenador de futebol do Cruzeiro em 2023. Atualmente, ele mantém um canal de entrevistas no YouTube, a “Dale TV”.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas