“Ele pede o link dos jogos do Gauchão”: Borré acompanha Inter de longe e mostra expectativa

Atacante colombiano tem tudo acertado para defender o Internacional

Publicidade

Já acertado e até anunciado pelo Inter em contrato assinado até a temporada de 2028, o atacante Rafael Borré conta as horas para desembarcar em Porto Alegre e iniciar a trajetória no novo clube. Ele, que está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, até o meio do ano, vem acompanhando todos os jogos que consegue do colorado no Gauchão – a revelação foi feita pelo diretor Magrão ao site Globoesporte.

“Falo de uma a duas vezes por semana com ele, sempre antes das partidas. Ele pede o link dos jogos do Gauchão. Sabe tudo do Inter”, destacou o ex-volante, antes de dar mais detalhes:

Veja também:
1 De 5.985

“Fizemos uma apresentação, mostramos a torcida. É um processo de convencimento. Um jogador como o Borré não se discute apenas a parte financeira. Ele teve outras propostas iguais ou melhores que a nossa. Quisemos mostrar Porto Alegre, questão de segurança. Não é uma metrópole tão grande como São Paulo ou Rio de Janeiro, mas com atrativos. Entrega o que você precisa para viver bem”.

Valores do Inter por Borré

Mesmo tendo a concorrência de clubes como Corinthians e River Plate, o Inter levou a melhor no mês passado e comprou Borré por cerca de 6,2 milhões de euros de forma parcelada ao Frankfurt. O presidente colorado Alessandro Barcellos foi presencialmente fechar a negociação.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas