Publicidade

“Ele jogava de tudo e agora não joga de nada”, diz PVC sobre fase de Luan

Apesar do bom início no Corinthians na disputa da Florida Cup, no início de janeiro, o atacante Luan, ex-Grêmio, já começa a receber críticas pelo seu desempenho no clube paulista. Ele, de fato, não foi bem na derrota de 1×0 para o Guaraní-PAR, fora de casa, nesta quarta, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores.

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que fez a partida para o SporTV, criticou o momento vivido pelo jogador e fez uma comparação com os seus grandes momentos no Grêmio, especialmente em 2017, ano do tri da América.

“O Corinthians contratou o Luan tendo a esperança de estar contratando o Rei da América. Eu lembro muito daquele 3×0 do Grêmio no Barcelona, do Equador. Ele acabou com o jogo. Na época eu perguntava: “Luan, você joga de quê?”. Ele nem sabia responder, porque jogava em todas e de tudo no ataque. O Luan jogava de tudo e hoje não joga de nada”, frisou PVC.

Campeão de tudo pelo Grêmio, tendo sido inclusive o Rei da América de 2017, ele foi vendido no final do ano passado por cerca de R$ 25 milhões.

Para passar de fase e evitar um vexame, o Corinthians precisará vencer por dois gols de diferença em casa o time paraguaio na quarta que vem. Se devolver o 1×0, força os pênaltis. Há saldo qualificado na competição.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024