O Grêmio já tem em mãos uma milionária proposta de patrocínio de um site de apostas, segundo informações dadas primeiramente pelo jornalista da RBSTV, Jeremias Wernek. A oferta seria até quatro vezes maior do que paga o atual patrocinador do clube, que também é do mercado de apostas, a Mr. Jack Bet. O documento é analisado pelo clube desde o final de dezembro.
O que pesa na análise é a necessidade de uma rescisão de contrato com a Mr. Jack Bet caso a nova proposta seja aceita. De acordo com informações do site Gremistas, a oferta é de R$ 20 milhões por uma parceria que seria válida por três temporadas.
- Marcelo Pitol manda Suárez “longe”, uruguaio reage e ambos recebem cartão amarelo
- Perfil do Liverpool parabeniza Luisito por aniversário e já deixa recado aos gremistas
- Lula “lamenta” ida de Suárez ao Grêmio e diz que queria artilheiro uruguaio jogando no Corinthians
“A oferta é que esse contrato ocupe uma área inédita na camisa principal e reserva: o centro da região do peito. Entre o escudo do clube e a marca da Umbro, fornecedora esportiva”, relatou Wernek em sua coluna publicada no site GZH.
Durante a temporada de 2022, o Grêmio, até como forma de engajar o seu torcedor, usou neste espaço da camisa “patchs” com frases motivacionais na disputa da Série B. Ficava entre o símbolo do clube e o logo da fornecedora Umbro, como mostra a foto de capa.
Grêmio ainda não divulgou novos parceiros
Oficialmente, o Grêmio tem a Marquespan e a Prato Fino como parceiras nos custos mensais do atacante Luis Suárez. A direção alega que outras duas marcas também vão entrar na operacionalização do negócio, mas até o momento não foram reveladas.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Farid cai ao vivo durante transmissão de jogo do Grêmio e diz ter sofrido desmaio: “Queda de pressão”
- Apresentador revela ter tido sonho e “antecipa” campeão brasileiro de 2023