Publicidade

Efeito Suárez: Grêmio analisa proposta milionária e pode “mudar camisa” com novo patrocinador

Atacante tem ajudado o Grêmio a obter receitas importantes fora de campo desde a chegada

O Grêmio já tem em mãos uma milionária proposta de patrocínio de um site de apostas, segundo informações dadas primeiramente pelo jornalista da RBSTV, Jeremias Wernek. A oferta seria até quatro vezes maior do que paga o atual patrocinador do clube, que também é do mercado de apostas, a Mr. Jack Bet. O documento é analisado pelo clube desde o final de dezembro.

O que pesa na análise é a necessidade de uma rescisão de contrato com a Mr. Jack Bet caso a nova proposta seja aceita. De acordo com informações do site Gremistas, a oferta é de R$ 20 milhões por uma parceria que seria válida por três temporadas.

“A oferta é que esse contrato ocupe uma área inédita na camisa principal e reserva: o centro da região do peito. Entre o escudo do clube e a marca da Umbro, fornecedora esportiva”, relatou Wernek em sua coluna publicada no site GZH.

Durante a temporada de 2022, o Grêmio, até como forma de engajar o seu torcedor, usou neste espaço da camisa “patchs” com frases motivacionais na disputa da Série B. Ficava entre o símbolo do clube e o logo da fornecedora Umbro, como mostra a foto de capa.

Grêmio ainda não divulgou novos parceiros

Oficialmente, o Grêmio tem a Marquespan e a Prato Fino como parceiras nos custos mensais do atacante Luis Suárez. A direção alega que outras duas marcas também vão entrar na operacionalização do negócio, mas até o momento não foram reveladas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas