O técnico Eduardo Coudet ainda não definiu publicamente se vai ou não ficar no Inter em 2024, embora ele seja o preferido tanto de Alessandro Barcellos quanto o de Roberto Melo, que disputam a presidência do clube em votação com os sócios no dia 9 de dezembro. Com a atual gestão, há um “combinado” por parte de Coudet de só tratar da permanência após o Brasileirão.
“Sempre que falamos do futebol e do campo, temos uma responsabilidade maior por sermos atual gestão. Falar na eleição sobre futebol é muito complicado, já manifestamos sim a vontade de Eduardo Coudet ficar”, explicou, à Rádio Guaíba, o vice-presidente da gestão Barcellos, Victor Grunberg.
“Temos um combinado entre o presidente Alessandro Barcellos, o vice Felipe Becker e o Eduardo Coudet de falarmos de renovação apenas ao final do Campeonato Brasileiro. É da vontade da gestão que ele fique”, ampliou.
Inter volta a jogar na próxima semana
No meio da tabela do Brasileirão, precisando de alguns pontos para eliminar riscos de rebaixamento, o Inter segue trabalhando no CT Parque Gigante para a volta do campeonato. Sem Aránguiz e Alan Patrick, suspensos, o colorado volta a jogar no domingo que vem, dia 26, diante do Bragantino, em casa.