Inter

Ex-Inter, Eduardo Coudet diz ter sido demitido pela primeira vez e chora no adeus ao Celta; assista

Técnico argentino não conseguiu dar bons resultados ao Celta de Vigo nesta temporada

A emoção tomou conta do técnico argentino Eduardo Coudet, ex-Inter, ao se despedir do Celta de Vigo em coletiva de imprensa. Chacho, que vinha de maus resultados com o clube em La Liga, chorou ao fazer uma retrospectiva e se dar conta que esta foi a sua primeira demissão em oito anos de técnico – antes, passou por Rosario Central, Tijuana, Racing e Inter.

Em comunicado oficial publicado em suas redes sociais, o Celta agradeceu ao técnico pelo profissionalismo, dedicação e entrega em prol da camisa do clube. De imediato, o time da Espanha já anunciou o português Carlos Carvalhal como substituto.

Atualmente, o Celta de Vigo – que teve Coudet como jogador nos anos 2000, está no 16° lugar no Campeonato Espanhol com 11 pontos, um a mais que o bloco da zona do rebaixamento. Tal posicionamento ruim na tabela motivou a troca.

Relação de Coudet com o Inter

De janeiro a novembro de 2020, o argentino foi o treinador do Inter e teve o atual presidente Alessandro Barcellos como o vice de futebol durante a maior parte do tempo. Ambos continuam com relação de amizade, mas, com Mano Menezes de contrato renovado para 2023, é fora do contexto imaginar uma volta de Coudet ao Beira-Rio agora.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Edenilson pode virar desfalque no Inter e recebe críticas da torcida por ter perdido lance para BenítezA resposta de Mano Menezes em coletiva ao ser perguntado se deseja Leandro Damião no InterVídeo mostra irregularidade no gol marcado pelo América-MG em vitória de placar magro sobre o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!