Edilson revela conversa com Luan e diz acreditar na virada do Grêmio na quarta: “Renato é especialista”

Ex-lateral-direito do Grêmio está otimista em relação ao jogo da próxima quarta-feira

Publicidade

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio, tendo voltado brevemente ao clube no ano passado, o ex-lateral-direito Edilson concedeu nova entrevista à Rádio Gaúcha e repercutiu a recente volta do amigo Luan, que fez a reestreia na vitória deste domingo de 2×1 sobre o Fluminense, na Arena, pelo Brasileirão. Para o antigo jogador gremista, o camisa 7 está “muito focado” neste retorno em 2023:

“Falei que a casa dele era aqui, que ele tinha que vir. Desde o primeiro momento, ele não tinha dúvidas, independentemente da questão financeira. Ele queria vir pra cá, que bom que deu certo. Eu vejo ele muito focado, muito motivado durante os treinamentos. Ontem (domingo), ele entrou um pouquinho, não pegou tanto na bola, mas víamos ele tentando se movimentar. Ele estava muito tempo sem jogar, não podemos cobrar um desempenho técnico tão grande neste momento. Que ele possa dar a volta por cima aqui no Grêmio”, afirmou Edilson.

Edilson confiante no Grêmio na quarta

Após voltar a vencer no Brasileirão, o Grêmio tem como foco reverter a vantagem de 2×0 do Flamengo na semi da Copa do Brasil. A partida de volta acontece na quarta-feira, 21h30, no Maracanã, com otimismo da parte de Edilson, campeão da edição de 2016:

“Quando se joga no Grêmio, em um clube deste tamanho, a história na Copa do Brasil fala por si, tem que acreditar até o último momento. A gente sabe que eles vieram aqui e fizeram dois gols, mas o grupo do Grêmio tem totais condições de ir no Maracanã e reverter. Neste jogo contra o Fluminense, já vimos um Grêmio diferente. Esperamos que esta motivação seja o dobro no Rio de Janeiro. Independente do resultado, a gente torce para que passe, mas se não passar que saia de uma forma digna e que crie mais corpo no Brasileirão”, declarou Edilson, para depois terminar:

“O Renato é especialista nisso. Eu sei que ele tá trabalhando nos bastidores para chegar lá e tentar surpreender o Flamengo. Eu tenho certeza que ele vai motivar de todas as formas para poder reverter esta situação. Este é o momento em que todos os jogadores precisam chamar a responsabilidade para si. São nestes jogos que os grandes jogadores aparecem”.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul