Publicidade

Edilson reaparece no time do Grêmio, diz que grupo está com Roger e deixa cobrança aos jogadores

Lateral-direito Edilson entrou no segundo tempo da derrota em casa para o Ituano

Após entrar no segundo tempo diante do Ituano, na Arena, dando fim ao período afastado por problemas de lesão, o lateral-direito Edilson vivenciou a decepcionante derrota de 1×0 pela Série B, que pode até fazer o Grêmio descer para o 4° lugar da tabela com 44 pontos. O experiente defensor topou conversar com os jornalistas no fim da partida, assim como o atacante Elkeson.

Para Edilson, o momento não é de gerar desconfiança e sim de reafirmar que o grupo de jogadores está ao lado do técnico Roger Machado, da direção e da torcida:

“Nós estamos todos juntos. Cada um tem de assumir o peso. Estamos com o Roger, com a diretoria e com a torcida. Não é hora de gerar desconfiança. Nós também estamos chateados. Temos uma torcida que é acostumada a vencer. Estamos passando por um momento difícil, mas vamos conseguir o acesso”, disse, antes de deixar uma cobrança aos jogadores sobre a pressão e críticas:

“É lamentar hoje, mas se reestruturar amanhã e unir forças para esse jogo contra o Criciúma, que será difícil. É diferente jogar no Grêmio. É uma responsabilidade grande vestir essa camisa. Temos de manter um padrão. É normal que a torcida fique chateada. É uma cobrança muito grande. Temos de assumir a responsabilidade. Quem não quiser, tem de pegar as coisas e ir embora”.

O próximo compromisso do Grêmio no campeonato já é na terça-feira, 20h30, fora de casa, diante da equipe do Criciúma.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024