Publicidade

Edilson explica por que quer jogar contra o Brusque e revela planos no Grêmio: “Seria um sonho”

Lateral-direito Edilson vive reta final de contrato com o Grêmio e mira renovação

O lateral-direito Edilson é um dos cinco jogadores mais experientes do elenco do Grêmio que foram liberados da partida contra o Tombense, sexta-feira, 19h, em Muriaé-MG. Porém, ele espera estar de volta para poder jogar a última rodada contra o Brusque, quinta que vem, 20h, na Arena. O motivo é o seu contrato de produtividade.

Edilson, que fará exames para identificar a causa das dores no quadril, tem um contrato que prevê pagamento a partir da produção e assiduidade em campo, ou seja, quanto mais partidas mais dinheiro.

“Se não tiver nada mais grave, pretendo jogar contra o Brusque. Quanto mais jogar, pelo meu contrato, mais eu ganho”, declarou o jogador à Rádio Gaúcha.

Edilson permanecerá no Grêmio?

Na mesma entrevista que concedeu à Rádio Gaúcha, o lateral-direito revelou querer jogar mais uma temporada e que seria um “sonho” renovar com o Grêmio. Ele tem contrato válido até dezembro, somente.

“É um momento de reflexão. Meu pensamento é de jogar mais um ano, no mínimo. Essa temporada foi complicada para mim. Não fiz pré-temporada, cheguei no meio do campeonato e isso me atrapalhou um pouco. Se começar junto com o grupo, e depois de uma pré-temporada, posso render um pouco mais. Posso ajudar pela liderança. Ainda não foi conversado nada. Torcer para que as coisas aconteçam. Se ficar mais um ano, será um sonho realizado. De repente encerrar a carreira no clube onde tenho um histórico gigante. Seria um final feliz”, apontou o atleta de 36 anos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO de edilson:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024