
O ex-lateral-direito Edilson está na torcida para que o goleiro Marcelo Grohe, agora sem clube, feche o seu retorno ao Grêmio. Até o momento, não se tem informação de nenhuma negociação em andamento, mas o movimento da torcida gremista tem sido crescente desde a confirmação da saída do jogador do Al-Kholood, da Arábia Saudita.
“Volta irmão, tua casa”, escreveu Edilson, que foi colega de Grohe em momentos importantes do Grêmio, como os títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017.
Pilhado rasga elogios ao futuro presidente do Grêmio
“Obrigado @alkholoodclub! Agradeço a todos no clube, diretores, funcionários, comissões técnicas, atletas com quem trabalhei. Agradeço aos torcedores pelo respeito e apoio. Foi uma temporada desafiadora e conseguimos atingir os objetivos do clube! Vamos em frente! Sempre por mais!”, postou Grohe, recebendo várias mensagens de gremistas além de Edilson nos comentários.
Futuro de Marcelo Grohe
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Aos 38 anos, o goleiro multicampeão pelo Tricolor tem futuro em aberto na carreira, mas há proposta na mesa para defender o Fortaleza. Em 2024, antes de fechar com Marchesín, o Grêmio consultou a situação de Grohe, que optou por permanecer fora do futebol brasileiro.
Atualmente, o Grêmio tem Tiago Volpi como seu titular absoluto sob comando do técnico Mano Menezes. O reserva imediato é Gabriel Grando, com Jorge sendo o terceiro da função ainda sem ter feito a estreia. O próximo jogo gremista é neste sábado, 17h30, fora, diante do Vasco, pelo Brasileirão.