
O ex-lateral-direito Edilson está na torcida para que o goleiro Marcelo Grohe, agora sem clube, feche o seu retorno ao Grêmio. Até o momento, não se tem informação de nenhuma negociação em andamento, mas o movimento da torcida gremista tem sido crescente desde a confirmação da saída do jogador do Al-Kholood, da Arábia Saudita.
“Volta irmão, tua casa”, escreveu Edilson, que foi colega de Grohe em momentos importantes do Grêmio, como os títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Conmebol Libertadores de 2017.
+ Pilhado rasga elogios ao futuro presidente do Grêmio
“Obrigado @alkholoodclub! Agradeço a todos no clube, diretores, funcionários, comissões técnicas, atletas com quem trabalhei. Agradeço aos torcedores pelo respeito e apoio. Foi uma temporada desafiadora e conseguimos atingir os objetivos do clube! Vamos em frente! Sempre por mais!”, postou Grohe, recebendo várias mensagens de gremistas além de Edilson nos comentários.
Futuro de Marcelo Grohe
Aos 38 anos, o goleiro multicampeão pelo Tricolor tem futuro em aberto na carreira, mas há proposta na mesa para defender o Fortaleza. Em 2024, antes de fechar com Marchesín, o Grêmio consultou a situação de Grohe, que optou por permanecer fora do futebol brasileiro.
Atualmente, o Grêmio tem Tiago Volpi como seu titular absoluto sob comando do técnico Mano Menezes. O reserva imediato é Gabriel Grando, com Jorge sendo o terceiro da função ainda sem ter feito a estreia. O próximo jogo gremista é neste sábado, 17h30, fora, diante do Vasco, pelo Brasileirão.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!