
Sempre ligado no Grêmio, clube pelo qual faturou títulos importantes ao longo da sua carreira, o lateral-direito Edilson celebrou nas redes sociais a vitória de 3×1 sobre o Inter, neste domingo, na Arena, no Gre-Nal 439 pelo Brasileirão. Ele, claro, aproveitou o momento para tirar onda do tradicional rival e ainda brincou com a expulsão do amigo Kannemann no segundo tempo.
“Gente, já está feio isso! Grêmio é tão pai que tirou até um jogador do segundo tempo para ver se o Inter empatava”, escreveu Edilson no story do seu Instagram com uma imagem do clássico na TV.
- Renato dá recado aos “cornetinhas” após vitória no Gre-Nal e resume Kannemann: “Leão na jaula com fome”
- Chute “na sacola” e muita irritação: vídeo mostra saída de Kannemann rumo ao vestiário após cartão
Edilson, ex-lateral do Grêmio, cutuca Inter na web 👇🏻 pic.twitter.com/5WexqPeJnM
— Zona Mista (@zonamista_RS) May 22, 2023
Edilson não ficou no Grêmio
Após voltar ao clube para o começo da Série B de 2022, Edilson, que teve uma temporada prejudicada por lesões, não teve o contrato renovado pela gestão do presidente Alberto Guerra. A escolha da direção foi buscar novos jogadores para a função, como Fábio e João Pedro. Recentemente, Edilson atuou pelo Futebol 7 do tricolor na conquista da Copa Gramado.
Grêmio ganhou com autoridade
Com gols de Luis Suárez, Villasanti e Bitello, o Grêmio ganhou com autoridade de 3×1 do rival Inter e chegou aos 11 pontos no Brasileirão, ainda no 10° lugar na tabela de classificação. A próxima partida é no sábado, 16h, fora, contra o Athletico.
LEIA MAIS:
- Vídeo mostra reação de Mano Menezes depois do gol de Suárez abrindo o placar do Gre-Nal
- Suárez marca mais um golaço, elogia colega e diz que Gre-Nal é para “aparecer o grande jogador”