
De volta ao Inter após servir à Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o volante Edenilson acabou comprometendo o time após ser expulso no início do segundo tempo da derrota de 1×0 para o Palmeiras, fora de casa, quando exagerou na reclamação da penalidade máxima marcada pelo árbitro Bráulio Machado.
Na súmula do jogo, o juiz disse ter sido chamado, dentre outras coisas, de “ladrão do c…” pelo camisa 8 colorado:
“Após a marcação de um tiro penal contra a sua equipe, protestar de forma grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras: “vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão”. Informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e, repetidamente, proferiu as seguintes palavras :”ladrão do c*”. Em seguida, o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência”, escreveu o juiz.
+ Cicinho surpreende e explica como o Inter vai ganhar do Palmeiras pelo Brasileirão
Horas depois do jogo, Edenilson reconheceu o erro e escreveu um pedido de desculpas aos torcedores colorados:
“Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas à instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento, não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente. Prontamente, após a partida, me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais, mesmo com um a menos, batalharam muito para buscar o resultado”.
+ Conselheiro colorado diz que até a torcida do Grêmio concorda que o título de 2005 é do Inter
View this post on Instagram
+ Departamento Médico afasta Borré e Inter define lista para duelo em São Paulo
Ainda em sétimo lugar no Brasileirão com 39 pontos, o Inter volta a jogar na quinta-feira, às 20h, em casa, diante do Bragantino.