Depois de oito jogos consecutivos sem perder e quatro partidas seguidas sem tomar gol, o Inter voltou a perder no Brasileirão na noite deste sábado apesar do duelo equilibrado que fez com o líder, Atlético-MG, no Mineirão. Já na parte final do segundo tempo, Keno aproveitou passe de Hulk e fez o único gol da partida.
Após a partida, o volante Edenilson concedeu entrevista à reportagem do Premiere e, entre elogios à atuação colorada, admitiu “falta de tranquilidade” na hora de definir os lances no ataque:
“Faltou um pouco de tranquilidade na hora de definir as jogadas. Tivemos volume, tivemos boas chances. Mas no melhor momento deles, eles fizeram. Ficou ruim de buscar. Fizemos o que o Aguirre tinha nos proposto. O Atlético-MG tem muita qualidade e num lance individual definiu a partida”, lamentou.
Agora, o camisa 8 se despede momentaneamente do Inter para se apresentar à Seleção Brasileira para a rodada tripla das Eliminatórias. Assim, ele não joga contra Ceará, Chapecoense e América-MG – Johnny, Mauricio e Boschilia são as principais opções.
O Inter fecha o sábado no mesmo lugar que começou: em 7°, com 32 pontos. O próximo duelo é na quarta-feira, às 19h, fora, contra o Ceará.