DestaquesInterÚltimas

Como uma nova postagem de Edenilson voltou a dividir opiniões entre colorados nesta sexta-feira

Jogador está relacionado, mas deverá ser reserva do Inter para enfrentar a equipe do Santos

Dois dias depois de receber vaias e xingamentos no empate em 0x0 do Inter com o Bragantino, no Beira-Rio, Edenilson voltou a gerar certa polêmica nas redes sociais. Dessa vez, alguns torcedores demonstraram não ter gostado de uma postagem no Instagram em que o jogador divulga as suas chuteiras. O detalhe é que ele “borrou” a imagem da camisa colorada para focar apenas no material dos pés.

A divisão de opiniões – como você vê mais abaixo na matéria – se deu entre os torcedores que acharam a postagem provocativa e outros que entenderam as reclamações como exagero e perseguição. Atualmente, Edenilson tem limitado os comentários em suas postagens no Instagram apenas para perfis próximos.

 

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edenilson (@edenilson)

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Presidente do Inter defende Edenilson

Em entrevista concedida ao jornalista Jeremias Wernek, do portal GZH, o presidente colorado Alessandro Barcellos saiu em defesa do camisa 8 e inclusive não cravou a sua saída no final da temporada, deixando a situação ainda em aberto:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Existe um sentimento da torcida de que o Edenilson vive fim de ciclo, mas isso já aconteceu antes e o jogador deu a volta por cima. A torcida sempre tem razão, mas neste caso não há unanimidade sobre o assunto. Na minha opinião, ele seria titular em qualquer time do país. O Inter tem de ajudar ele a retomar o nível. O Edenilson não é responsável pelas derrotas. O responsável, em última análise, é o presidente. Sou eu que respondo pelas decisões do clube. É desumano responsabilizar um jogador, especificamente um jogador, por resultados”, declarou Barcellos.

O fato é que o volante está novamente relacionado, mas, com a volta de Johnny, deverá ficar apenas no banco de reservas neste sábado, 15h, em casa, contra o Santos, em nova rodada do Brasileirão.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Veja comentários de torcedores sobre o post do volante

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Rafael Sobis conta como se “livrou” do Grêmio para manter a história no Inter: “Fiquei perto de não poder escolher”

Veja mais notícias do Inter:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!