DestaquesInterÚltimas

Edenilson encontra dificuldades para explicar eliminação em casa para o Vitória: “Agora é trabalhar”

Camisa 8 foi o único jogador colorado a falar depois da traumática eliminação na Copa do Brasil

O Internacional não conseguiu avançar nenhuma fase na Copa do Brasil de 2021. Logo no seu início na competição, caiu para o Vitória em derrota traumática de 3×1 dentro do Beira-Rio nesta quinta-feira, na qual Edenilson foi o primeiro jogador a falar depois da partida. E teve dificuldades para encontrar as palavras.

“Difícil explicar. A gente tem que baixar a cabeça, trabalhar, ver o que está errado, corrigir, porque, com todo respeito ao Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. Deixamos a desejar. Temos que assumir as responsabilidades”, declarou.

O jovem zagueiro Pedro Henrique, assim como na derrota no domingo para o Fortaleza, saiu expulso de campo. Boschilia também levou vermelho nesta noite.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“Tanto os mais jovens como os mais velhos, a gente já tem uma carreira. Lógico que é difícil falar, mas… É dar suporte aos mais jovens para que trabalhem, cresçam. A gente está crescendo na base da derrota, mas importante é trabalhar”, acrescentou o camisa 8.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Próximo jogo: domingo, 20h30, diante do Bahia, fora, pelo Brasileirão.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!