
Com dois gols do centroavante Carlos Vinícius e uma atuação coletiva muito interessante, o Grêmio mostrou a sua força dentro de casa e bateu o São Paulo por 2×0 nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Um dos destaques foi o meio-campista Edenilson, que sofreu a penalidade máxima no segundo tempo que veio a gerar o segundo gol da equipe.
Edenilson, mais uma vez, formou uma interessante parceria no meio com o volante Arthur, que recebeu rasgados elogios na saída de campo na Arena.
“O Arthur dispensa comentários. Antes eu só jogava contra, eu falei isso para ele. Assistia muito. É um cara que é difícil a gente ver no Brasil. Que domina a bola, que tem confiança de não perder a bola e fazer ela chegar. É fácil jogar com ele”, disse Edenilson.
Edenilson se sentiu mal durante Grêmio x São Paulo
Na conversa com os jornalistas na zona mista da Arena depois de Grêmio 2×0 São Paulo, Edenilson revelou ter tido uma noite ruim, com indisposição ao longo do dia. Ele chegou a vomitar no intervalo, mas não pediu para sair:
“No segundo tempo, sim, fui bem. No primeiro, me senti meio mal. Não dormi bem. Acabei vomitando no intervalo. Até brinquei, me senti mais leve no segundo tempo. Mas tem dias que não estamos bem e o importante é trabalhar pelo grupo. Os pontos hoje foram muito importantes”, finalizou.
Com a importante vitória construída dentro de casa, o Grêmio pulou para o 11° lugar com 36 pontos na tabela do Brasileirão. A próxima partida já vai ser neste domingo, 20h30, contra o Bahia, em Salvador.
+ Carlos Vinícius mira Grêmio no topo da tabela; Gabriel Grando diz que quer ficar


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.