WhatsApp: +5551985261953

Edenilson diz ter sido alvo de racismo por parte de jogador do Corinthians; Jô relata o que aconteceu

Uma grande confusão marcou a parte final da partida empatada entre Inter x Corinthians no Beira-Rio

O bom jogo entre Inter 2×2 Corinthians neste sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, terminou com uma grande confusão envolvendo Edenilson e o lateral português do time paulista, Rafael Ramos. Em meio à disputa por bola na lateral, o camisa 8 colorado parou a partida para fazer reclamações de injúria racial por parte do adversário. O jogo ficou cerca de 2 minutos sem andamento.

Logo depois da partida, o centroavante Jô, que fez um dos gols do Corinthians, concedeu entrevista e disse ter ouvido a versão de Rafael:

“Ele (Edenilson) acusou o Rafa de racismo. O Rafa falou que não disse. Disse outra palavra no português de Portugal, que é diferente, não sei pronunciar e qual foi. Mas ele disse que não teve ofensa racista. Ficou todo mundo confuso, mas agora vamos ver o que aconteceu realmente. Ele falou que parecia (com a palavra macaco), mas não podemos acusar alguém sem ter certeza”, declarou Jô.

Daniel e Moisés comentam denúncia de Edenilson sobre racismo de Rafael Ramos, do Corinthians:

De acordo com a Rádio Gaúcha, um dos dirigentes da parte jurídica do Inter, Cauê Vieira, foi à delegacia do estádio após a partida para dar parte do fato. Edenilson, que reclamou ao árbitro ter sido chamado de “macaco”, ainda não se manifestou. Ele prestará Boletim de Ocorrência contra Rafael Ramos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9