Inter

Edenilson deixa Gre-Nal de lado, valoriza presença dos jovens e relembra última vez no Morumbi: “Muito marcante”

Inter volta neste domingo ao palco da vitória de 5x1 em janeiro pelo Brasileirão de 2020

Nada de falar em Gre-Nal ou projetar a próxima rodada do Brasileirão. O lema de Edenilson – e por consequência do Inter – é dar total e única atenção ao embate contra o São Paulo neste domingo, às 18h15, no Morumbi, pelo Brasileirão. Nesse sentido, o volante conversou com a TV do clube na véspera da partida e relembrou, também, a goleada de 5×1 no mesmo adversário e no mesmo palco no campeonato da temporada passada.

“Foi um jogo muito marcante, mas respeitamos muito a equipe do São Paulo, cada jogo é um jogo, uma situação. Vamos respeitando eles, mas em busca dos três pontos”, destacou.

O camisa 8 valorizou a presença de jovens na equipe do Inter e citou o quanto técnico Diego Aguirre tem o costume de mesclar o elenco:

+ Rochet admite falha contra o Palmeiras e diz que Gre-Nal ganhou mais “peso”

“Ano passado, na hora que a gente estava tendo uma queda no campeonato, foram os meninos que elevaram a nossa equipe. Os jovens vêm sempre para agregar, com vitalidade, com vontade de mostrar, ajudar e correr. A gente vem tendo essa mescla também esse ano, o professor Aguirre sempre teve isso de usar os jovens e contamos muito com eles”, encerrou o jogador.

Serviço de São Paulo x Inter:

Provável Inter

+ Enner Valencia publica texto de despedida ao Inter na web: “Agora sou mais um torcedor”

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Gustavo Maia; Yuri Alberto.

Provável São Paulo

Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

+ Roger Machado admite desorganização após goleada e pede reação imediata do Inter

Horário

Domingo (31), às 18h15min, no Morumbi, em São Paulo.

Transmissão

+ Inter retorna após goleada com segurança reforçada e encontra silêncio no aeroporto

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Andre Luiz de Freitas Castro auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Caio Max Augusto Vieira (do Rio Grande do Norte).

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!