Edenilson confirma que foi procurado por Rodrigo Caetano para jogar no Atlético-MG: “É meu amigo”

Camisa 8 colorado fez esta revelação em entrevista concedida ao programa Resenha ESPN

Diretor-executivo de futebol do Atlético-MG desde o final do Brasileirão passado, Rodrigo Caetano se movimentou no sentido de tentar levar Edenilson para o seu novo clube. Amigos de longa data, conforme confirmou o volante, o dirigente fez um contato pessoal com o jogador para saber das suas intenções.

As revelações abaixo do camisa 8 colorado foram feitas em entrevista ao programa Resenha ESPN, do canal ESPN Brasil:

“O Rodrigo Caetano é meu amigo. Foi um cara que trabalhou muito tempo aqui e a gente acabou ficando muito amigo. As nossas esposas saem para jantar. A gente acabou conversando informalmente, mas eu sempre demonstrei para ele o meu respeito ao Internacional. Falei para que ele conversasse com o clube. Se o Internacional achar que é bom para eles e para mim, é uma situação normal”, disse.

“Tenho total respeito ao Internacional. Hoje que estou no auge da minha carreira eu agradeço muito ao Inter, que foi o clube que me trouxe de volta da Itália e me recolocou de volta no cenário nacional”, acrescentou.

A direção do Inter segue garantindo que não pensa em se desfazer dos seus principais jogadores. Isso vale para o caso de Edenilson e também para Cuesta, que está no radar do Palmeiras.

No ano passado, após permanecer no Beira-Rio apesar da proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o camisa 8 renovou até dezembro de 2022, mas teve queda no valor da cláusula de saída para 3 milhões de dólares. Titular, Edenilson está no Beira-Rio desde o primeiro semestre de 2017.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas