fbpx

Edenilson brilha com dois gols, ajuda Inter e divide méritos com Mano; Wanderson cita torcida colorada

Confira algumas entrevistas dadas por jogadores do Inter depois da vitória sobre o Medellín

Como nos seus melhores momentos com a camisa do Inter, Edenilson se tornou o nome do jogo na vitória de 2×0 sobre o Independiente Medellín, no Beira-Rio, pela Sul-Americana, marcando dois gols e ditando o ritmo da equipe. O camisa 8 foi um dos jogadores colorados a dar entrevista para os canais oficiais da Conmebol logo depois da partida:

“Fico feliz. Ano passado eu fiz muitos gols, acho que a régua da cobrança aumentou para isso. Tenho trabalhado, mas infelizmente não vinha saindo. Tento ajudar a equipe da melhor forma como o Mano pede. Hoje os gols saíram e eu fico feliz. A gente vem evoluindo bastante. Hoje os três pontos vieram merecidamente. Agora é trabalhar em cima dessa vitória, que com ela é muito melhor”, comentou o jogador.

Quem também novamente se destacou foi o atacante Wanderson, sempre insinuante com dribles e arrancadas, levando perigo constante ao gol rival:

“A gente vem trabalhando forte, mas vinha vindo apenas empate. Hoje, graças a Deus, conseguimos a vitória em casa. Para a torcida e para o grupo foi muito bom. Nos deixa com confiança”, comentou.

Agora, o Inter pulou para os 9 pontos na sua chave e é o líder momentaneamente aguardando o embate entre 9 de Octubre e Guaireña. Próximo jogo: Cuiabá x Inter, sábado, 21h, pelo Brasileirão. Próximo jogo da Sul-Americana: Inter x 9 de Octubre, terça-feira que vem, 21h30.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas