Edenilson protagoniza bela atitude e fala em “orgulho da trajetória” após completar 300 jogos pelo Inter

Volante foi reserva em um primeiro momento na partida diante da equipe do Santos

Publicidade

Mais uma vez reserva do time do Inter, o volante Edenilson entrou apenas no segundo tempo da importante vitória de 1×0 sobre o Santos, no Beira-Rio, neste sábado, em jogo que recolocou o clube no 2° lugar do Brasileirão com 53 pontos. Depois da partida, protagonizou uma atitude de sensibilidade ao dar a camiseta para uma torcedora que levou cartaz em seu apoio:

A vitória sobre o Santos representou o jogo de número 300 de Edenilson pelo Inter e a marca gerou uma postagem do jogador em suas redes sociais oficiais:

“Que honra! Nem nos meus melhores sonhos imaginaria alcançar essa marca com uma camisa tão histórica e pesada. Sempre terei orgulho da minha trajetória aqui. Agradeço a cada um que participou, direta ou indiretamente desse período. Obrigado de coração”, escreveu, no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edenilson (@edenilson)

Edenilson titular novamente do Inter?

Por conta da grave lesão no joelho direito de Gabriel, que terá de fazer cirurgia e só volta após oito meses, Edenilson pode voltar ao meio de campo colorado nas próximas rodadas como titular. Na quarta-feira, 21h30, fora, contra o Flamengo, o camisa 8 deverá ser titular ao lado de Liziero já que Johnny se encontra suspenso e também não joga.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: