Publicidade

E o planejamento? Inter pode ficar sem os dirigentes que negociaram com Coudet

Logo após a demissão do técnico Odair Hellmann, o Inter mirou em Eduardo Coudet, do Racing, indo com uma comitiva negociar pessoalmente na Argentina. Além do gerente de mercado, Deive Bandeira, foram ao país vizinho se reunir com o treinador o então vice-presidente de futebol Roberto Melo e o executivo Rodrigo Caetano.

Dos dois últimos, Melo já se desligou oficialmente do cargo. Ele não suportou a pressão após a derrota por 2×1 para o Goiás em casa e pediu para sair, algo que surpreendeu até o próprio presidente Marcelo Medeiros, que desejava a permanência.

Melo esteve na Argentina negociando com Eduardo Coudet – Foto: Site Inter

Já Rodrigo Caetano, ainda que tenha renovado contrato para 2020, tem futuro indefinido. Segundo o site Globoesporte.com, ele tem proposta em mãos para tocar o futebol do Palmeiras, que demitiu Alexandre Mattos na última semana.

“Não gostaria de falar nesse assunto. O dia que eu tiver um convite oficial, vou estar me posicionando. Tenho contrato com o Internacional. Não podemos incorrer nessa armadilha. Temos a finalização da rodada e a última rodada ainda. Estou pensando já em 2020 com a direção. Apesar das especulações, meu pensamento é no Inter”, disse Caetano na última quarta.

No domingo, o Inter ainda terá o técnico Zé Ricardo comandando a equipe na partida contra o Atlético-MG, 16h, no Beira-Rio, que fecha oficialmente a temporada de 2020 para o clube.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024