“É o jogador mais chato do Brasil”, diz Renato para são-paulino; leitura labial indica clima do jogo da Arena

TV Globo exibiu neste domingo no Esporte Espetacular os bastidores da partida em Porto Alegre

Publicidade

O Esporte Espetacular, da TV Globo, principal atração da manhã dos domingos da emissora, mostrou mais detalhes de bastidores do jogo entre Grêmio 1×0 São Paulo na última quarta-feira, na Arena, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Por iniciativa do programa, a partida ganhou a “leitura labial” de especialistas e indicou, por exemplo, o técnico gremista Renato Portaluppi cutucando e brincando com os rivais Reinaldo e Luciano.

Depois de Reinaldo, em uma bola que saiu pela lateral, reclamar que Diego Souza estava xingando os árbitros, Renato bradou: “Você é chato pra c…, meu irmão” – veja tudo aqui.

Em seguida, sobra para Luciano, que jogou com Renato no Grêmio entre 2019 e primeiro semestre de 2020, quando foi trocado pelo meia Everton: “Ei, ei! Ele (Luciano) é muito chato. Avisa o árbitro. Ele é o mais chato do Brasil”.

A enorme irritação de Diego Souza também fica evidente após sofrer em lances com Bruno Alves e Arboleda. Depois, em uma terceira falta, ele perde a paciência restante:

“Toda hora é falta em mim nessa b…, p…”, grita. Renato, depois, adverte o seu jogador com medo de algum cartão: “Diego, fecha a boca!”.

Grêmio em vantagem sobre o São Paulo

Como aplicou 1×0 com gol do próprio Diego Souza nesta primeira partida, o Grêmio entra em vantagem na quarta que vem, 30, no Morumbi, a partir das 21h30, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Não há saldo qualificado na competição.

A outra semi tem América-MG x Palmeiras, que empataram em 1×1 na ida no Allianz Parque.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)