Grêmio

E o Grêmio? Apresentador crava destino de Bruno Henrique para a temporada de 2024

Atacante fez o gol do Flamengo no jogo que gerou o vice-campeonato da Copa do Brasil

Autor do gol do Flamengo no empate em 1×1 neste domingo no Morumbi, que gerou o título da Copa do Brasil ao São Paulo, o atacante Bruno Henrique movimenta desde já o mercado recebendo o interesse de vários clubes, dentre eles o Grêmio. No momento, o jogador não efetivou a sua renovação com o Fla e tem destino ainda incerto.

Mas, de acordo com o apresentador Benjamin Back, o Benja, o futuro de Bruno Henrique já está alinhavado e não será o Grêmio. No último domingo, no programa “Domingol”, da CNN, o jornalista cravou que ele jogará no Palmeiras em um contrato de dois anos:

“Por falar em Bruno Henrique, eu tenho a informação que ele já acertou com o Palmeiras. A informação é que ele já acertou. Ele pediu dois anos para o Flamengo, mas o Flamengo não quis. A informação que eu tenho é que o Bruno Henrique joga no Palmeiras em 2024. A fonte é boa”, afirmou Benja, em declaração recuperada pelo site Torcedores.

Renato gosta de Bruno Henrique

Da parte do Grêmio, os elogios são grandes a Bruno Henrique, embora o clube gaúcho tenha negado qualquer tipo de movimento pelo atleta. O técnico Renato Portaluppi trabalhou com ele no Flamengo em 2021:

”Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, disse Renato, recentemente, à ESPN.

Leia mais do Grêmio:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!