Imprensa

E o futuro? Perto de voltar a treinar, Jean Pyerre faz post enigmático e tem dois cenários para seguir a carreira

Meia-atacante fez cirurgia para retirada de tumor e tem futuro ainda incerto na carreira

Após realizar a cirurgia para retirada de tumor testicular, o meia-atacante Jean Pyerre se encontra próximo de voltar aos treinamentos, segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, do site GZH. O repórter disse, em coluna no mesmo portal, ter obtido relatos de pessoas próximas do jogador que se mostraram bem otimistas quanto ao seu retorno.

Nas redes sociais, na última semana, Jean ampliou o suspense sobre o futuro da carreira com uma postagem no story de sua conta no Instagram fazendo alusão ao Grêmio, com foto uniformizado pelo clube.

O jogador, assim que descobriu a doença, fez a opção de voltar para se tratar no Brasil, recusando a ideia do Giresunspor, da Turquia, em fazer a recuperação lá. Por este motivo, o clube turco entende que aconteceu a quebra do contrato de empréstimo firmado com o Grêmio.

+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”

“O Giresunspor pretende romper o empréstimo, pois entende que houve quebra de contrato com a volta do jogador ao Brasil. Os advogados de Jean Pyerre já estão trabalhando para que o clube turco assuma os compromissos do vínculo que foi assinado. Se Jean Pyerre não voltar para a Turquia, ele precisará se reapresentar ao Grêmio. Neste caso, o clube terá de decidir se aproveita o meia, ou tenta um novo empréstimo”, relatou Gabardo sobre o futuro do jogador.

Vale lembrar que, no meio de tudo isso, o Grêmio passou por uma mudança de comissão técnica. O empréstimo do meia ocorreu ainda com Vagner Mancini e, agora, Roger Machado dirige o clube. O contrato de Jean com o tricolor foi recentemente ampliado até 2024.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!